Ser jornalista...

Ser jornalista nem sempre foi um sonho, porém a partir de um momento da minha vida, passei a me imaginar incorporando tal papel.
Sempre admirei o rádio-jornalismo e até hoje penso ser um desejo bem presente dentro de mim. Houve também um certo interesse, a partir do momento em que tive a oportunidade de participar da rádio experimental da escola que eu estudei todo o ensino médio. Talvez, o interesse aumentou pelo fato da minha irmã desde sempre falar do desejo em ser jornalista (foi a união do últil ao agradável). Mas não somente por isso, pois tenho grande vontade em atuar como rádio-jornalista, buscando realizar um trabalho justo, dentro da ética profissional.
Penso em trabalhar no rádio, pois este ainda alcança grande parte da população. Desejo então, fazer um jornalismo sério, já que há uma certa carência dentro deste meio no que se refere a prática jornalística.
Por Laise Nery

Nenhum comentário: