Um café para a Comunicação


Comunicação Café visa divulgar a história dos meios de comunicação no Brasil, tornando visível aspectos históricos da trajetória dos jornais, rádio, televisão, cinema, revistas, fotografia, mídia alternativa e os episódios de cerceamento à liberdade de imprensa entre outros.


A finalidade é disseminar a produção dos alunos do 2º período de Comunicação Social: Jornalismo em Multimeios, do Departamento de Ciências Humanas (DCH), UNEB, e sua aventura na trajetória histórica da comunicação.


Para tanto, vale uma pequena nota, uma fotografia, um depoimento, algo que nos instigue a se aventurar pelos caminhos da história para conhecer um pouco da trajetória dos homens que fazem e continuam a fazer a comunicação.


São pessoas, homens, mulheres que fizeram história e nos expõem a necessidade da comunicação, mesmo que este esteja permeada de vários interesses políticos, sociais e econômicos.


O que oferecemos é uma volta ao passado para que possamos compreender os processos que envolvem os meios de comunicação na atualidade.


Uma boa navegação e volte sempre para tomar uma pequena dose do café comunicação!


Saboreei!


Nenhum comentário: